Prepara a chegada do gatinho

Quando um gatinho chega em sua nova casa deve considerar várias questões-chave que devem ser preparados antes da chegada.

É alimentadores, bebedouros ou brinquedos, mas também para saber qual será o veterinário que realiza a primeira revisão, para colocar a casa para ser um ambiente seguro para o nosso novo gatinho.

UMA CAIXA PARA FAZER SUAS NECESSIDADES

Existem vários modelos: grande, médio, aberto, coberto, etc .. Idealmente, é grande o suficiente para acomodar confortavelmente entre todo. As caixas são fechadas com uma porta que vai para o gato, impedir que a caixa de areia para fora e controle sobre odores, embora o gato tem que se acostumar com a porta, nem todos aceitam.

NINHADA

No mercado existem vários tipos de maca do gato. O melhor são muitas vezes as pastas feitas a partir de bentonita, que forma touceiras ou concreções compacto quando molhado, de modo que o estrume líquido pode ser removido confortavelmente diariamente com uma paleta e outra areia limpa é sempre mantida.

ALIMENTO

Precisamos escolher um alimento adequado à sua idade e não misturá-lo com qualquer outra coisa, porque se a qualidade será formulado para atender às necessidades nutricionais do gato. Quando você tem menos de quatro meses devemos dar comida para gatinhos primeira idade com o croquete adaptado para os dentes minúsculos. Quatro a doze meses são na sua segunda fase de crescimento, e a composição do alimento deve ser adequado para esta fase, bem como o tamanho do granulado. A partir do ano, eles devem comer um alimento para gatos adultos. Tenha em mente que compensa sempre dar o nosso gato um produto high-end, que pode ser facilmente comprado em lojas ou no nosso veterinário regular.

BRINQUEDOS

Existem muitos modelos de brinquedos para gatos, ratos ou de simples de bonecas sofisticadas espanadores ou palhetas. Devemos saber que nós nunca vamos usar nossas mãos para brincar com um gato, como deve saber que as mãos estão a valorizar e não para jogar, o que impedirá comportamento que pode ser engraçado quando eles são pequenos (mordisquitos amorosos) torna-se um problema real quando são adultos e mordido ou arranhado imensamente com os dentes e unhas gato adulto.

PENTE

Devemos acostumar desde pequenas a escovação é um momento de prazer, tanto para nós quanto para ele, em qualquer caso, ser uma luta. Você tem que escovar o pêlo contra a corrente e suavemente para remover os pêlos mortos. Em gatos de pêlo curto, você prepara seu uma vez por semana é suficiente, mas no cabelo longo ou semi-longo, a frequência deve ser aumentada, até mesmo diariamente no muda.

TRANSPORTIN

Um elemento essencial que é usado para mover o gato quando temos que sair de casa com ele, ir de férias ou levá-lo ao veterinário. A nossa recomendação é que eles são rígida e bem ventilada, e um tamanho adaptado ao tamanho do gato.

PIPILO

É um grampo para um gato. Se você é educado desde a infância, ele será o seu lugar favorito para afiar suas unhas e mantê-lo longe de nossos sofás, todos desfrutar de uma convivência mais feliz.

ALIMENTADOR

Gatos preferem alimentadores de porcelana ou vidro de plástico, porque a última pode ser impregnado odor, que detesta qualquer gato. Se o gato não está acima do peso, é melhor deixar a comida à sua disposição gratuitamente, uma vez que ele sabe auto-regular a sua ingestão durante todo o dia.

UM OU MAIS SPRUES

Como é o caso com o alimentador, o gato não gosta de recipientes de plástico. É aconselhável colocar, pelo menos, dois bebedouros em diferentes partes da casa para evitar que a água nunca faltando, algo essencial para sua sobrevivência.

MALTA

O malte é um produto que é utilizado para prevenir a formação de bolas de pêlo no intestino de gato. Quando o gato lava, come monte de cabelo, sendo mais evidente em gatos de pêlos longos. Portanto, e enfatizando a muda, nós fornecemos o nosso gato de malte, além de um alimento específico para evitar este problema, uma vez que estas bolas de pêlo podem produzir obstruções intestinais.

CAMA

Embora, ao contrário do cão, nosso gato não vai usar essa bela cama que comprar para ele, nenhum proprietário está relutante em ser este complemento agradável, se um dia quiser fazer-nos felizes e tirar uma soneca nele, deixando por um momento, seu sofá, o seu (nosso) cama, cômoda ou local improvável que costumava dormir.