Os valores

OS CINCO PRINCÍPIOS

A Royal Canin guia-se pelos princípios da Mars na sua forma de atuação: qualidade, responsabilidade, mutualidade, eficiência e liberdade. Os nossos “princípios de atuação” marcam a diferença para as pessoas e para o planeta, através de tudo o que fazemos.

Qualidade

O consumidor é o nosso patrão, a qualidade é o nosso trabalho e uma boa relação qualidade/preço, o nosso objetivo.

Responsabilidade

Como indivíduos exigimos de nós mesmos uma responsabilidade total. Como associados apoiamos as responsabilidades dos outros.

Mutualidade

Um benefício mútuo é um benefício partilhado, e um benefício partilhado perdura.

Eficiência

Tiramos o máximo partido dos recursos, não desperdiçamos nada e dedicamo-nos apenas ao que fazemos melhor.

Liberdade

Para definir o nosso futuro precisamos de liberdade, e, para preservar a nossa liberdade, precisamos de benefícios.

POLÍTICA DE BEM-ESTAR ANIMAL DA MARS PARA PATROCÍNIOS

A Royal Canin, como um membro do grupo Mars, guia-se pela Política de Bem-Estar Animal da Mars Petcare, na qual se citam as condições ideais que devem rodear os animais presentes em ações, eventos ou estabelecimentos diversos, apoiados pela marca:

  • Não devem passar fome ou sede: devem receber uma dieta adaptada às suas necessidades e ter acesso permanente e fácil a água potável, para que se mantenham saudáveis e fortes.
  • Devem ter um ambiente confortável: deve-se fornecer um ambiente adequado e seguro a eles, que tenha uma área de descanso suficientemente confortável.
  • Não devem ter dores, lesões ou doenças: deve-se implementar os meios necessários para prevenção ou fazer um diagnóstico e tratamento rápido, se necessário.
  • Devem ser livres de manifestar o comportamento próprio da espécie: devem ter espaço suficiente, locais adequados e estar em contacto com outros membros de sua própria espécie.
  • Não devem sentir medo ou stress: devemos assegurar as condições e os cuidados necessários para evitar a angústia ou o sofrimento psicológico. As empresas ou entidades com as quais a Royal Canin colabora devem estar alinhadas com estas linhas de orientação e têm de trabalhar, tal como nós, por “um mundo melhor para os animais de estimação.” Também devem respeitar todas as leis e exigências legais para o bem-estar animal.

A Royal Canin não se aliará, em nenhuma circunstância, a associações, entidades ou empresas que:

  • Causem deliberadamente ferimentos, dor ou stress a qualquer animal.
  • Promovam uma alimentação ou atividades cujo resultado provoque ferimentos a qualquer animal.
  • Desenvolvam a sua atividade num ambiente inadequado para os animais, onde este não garanta o seu bem-estar.