A estratégia

Estes são os pilares que formam a nossa identidade e onde se sustenta a nossa estratégia Royal Canin:

CONHECIMIENTO E RESPEITO

  • Respeito pelo animal: Todos os recursos da empresa concentram-se em melhorar constantemente o conhecimento dos seus verdadeiros clientes, os cães e os gatos, e, por isso, o repeito está acima de tudo. A Royal Canin rejeita qualquer antropomorfismo. A Royal Canin realiza apenas estudos de sabor e digestibilidade e não realiza qualquer investigação com animais.

  • Respeito pelas pessoasA Royal Canin é uma das marcas que não realiza estudos de mercado nem de consumidor, o que a distingue dos seus concorrentes. Os conhecimentos adquiridos são enriquecidos e evoluem através do trabalho realizado pelo departamento de Investigação e Desenvolvimento, em colaboração com veterinários e criadores.

  • Conhecimento partilhado: O nosso objetivo é transmitir e partilhar a nossa experiência com as pessoas que passam os seus dias com os animais, ou seja, veterinários, criadores e donos, entre outros.

O  CÃO E O GATO EM PRIMEIRO LUGAR

Na Royal Canin fazemos dos cães e gatos o núcleo do nosso processo de inovação.

NUTRIÇAO – SAÚDE

Para a Royal Canin, alimentar não significa apenas fornecer os nutrientes básicos para as necessidades dos cães e gatos, mas também contribuir para a sua saúde, bem-estar e longevidade.

TRÊS PILARES ESTRATÉGICOS

Veterinários, criadores e lojas especializadas, como uma fonte de conhecimento do mecanismo da nossa inovação: o bem-estar dos cães e dos gatos.

INOVAÇÃO

A estratégia de inovação da Royal Canin é orientada pelo dinamismo. Esta atitude implica escutar, dialogar e questionar tudo, e tem produzido avanços significativos ao longo da nossa história.